terça-feira, 3 de abril de 2012

Alfredo gasta fortuna para processar blogueiro

Tinha de ser um ex-ministro da Presidente Dilma. Leia parte da matéria veiculada no blog Ronaldo Tiradentes


"O senador Alfredo Nascimento, aquele que não manda nada no Partido da República e que só sabe fazer discursos preparados pelos assessores, está gastando uma boa fortuna para processar este blogueiro.

Para alcançar seu objetivo, o ex-ministro dos Transportes, contratou o escritório Gordilho, Pavie e Frazão Advogados Associados, um dos mais caros do país.

Alfredo ingressou com uma Ação de Danos Morais contra este jornalista, atribuindo-me a responsabilidade pela demissão dele no Ministério dos Transportes. Alfredo está tonto até hoje com a humilhante queda do poder. E eu não fui o responsável pelo escorraçamento dele da Esplanada dos Ministérios.

Quem derrubou Alfredo foi a corrupção que tomou conta do Ministério dos Transportes e do DNIT, associados ao enriquecimento súbito do filho Gustavo Morais, que desfila pelas ruas de Manaus numa reluzente BMW X6, que custa mais de 400 mil reais e se exibe no Facebook com uma coleção de relógios HUBLOT, LOUIS VUITTON e AUDEMARS PIGUET, avaliados em mais de 50 mil reais cada um.

Alfredo foi apeado do Ministério dos Transportes em meio ao maior escândalo de corrupção registrado no governo Dilma Roussef e tenta jogar a culpa em mim.

Trata-se de um cínico.

Alfredo deveria mostrar para os amazonenses que o elegeram, qual é a origem do dinheiro usado para pagar um dos advogados mais caros do país. De onde vem a grana, Alfredo? Sou advogado bem relacionado em Brasília e sei quanto custa uma petição do ex-ministro Pedro Gordilho." Leia mais >>

Nenhum comentário: