terça-feira, 3 de abril de 2012

Onde se vai parar?

Reprodução de matéria veiculada no blog Coturno noturno em 28/10/2011.




"Briga no galinheiro da Dilma: petistas não sabem se tornam gente ou continuam no crime

28 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

www.coturnonoturno.blogspot.com

MAVs(*)pedem a cabeça da Dilma.

As áreas de comentários da esgotosfera continuam um show depois da queda de Orlando Dias. Demitir um ministro envolvido com corrupção é algo inaceitável para as ratazanas vermelhas. Leiam, abaixo, mais uma série de comentários:

Deveríamos, assim como nas Diretas, ocupar a Sé : Occupy Sé pela Ley de Medios !!!! SE HOUVESSE OUTRA OPÇÃO, EU MANDAVA O PT PRA PQP. Depois do que a Cristina tá fazendo na Argentina, não temos mais desculpa.

E se coloca outro sujeito indesejado e mal visto, aprovado pela CBF e pelos reizinhos da vida. Aldo Rebelo deveria ir cuidar da plantação de mandioca dele!

O tabuleiro da Dilma tem 39 ministros; se continuar entregando um a cada 37 dias, chega até a eleição com um ou dois ministros sobrando. Daí poderemos votar no Lula de novo.

Depois desta, só me resta pedir: Fora Dilma, FORA!

Você quer o Temer como presidente? A Veja quer, pelo jeito.

Se essas acusações (sem provas) foram aceitas com suficientes para derrubar um ministro, quais agora não serão para derrubar qualquer outro, inclusive a Presidenta?? Estamos em maus lenções! (sic) E hoje, eu diria que não perdemos uma batalha, acho que a guerra também. Precisamos urgente de uma resposta ou já era! O governo Dilma está a beira de seu fim. Nao será Haddad o proximo. Lupi do ministerio do Trabalho será o alvo.

Presidenta, teu nome é Covardia, sobrenome Traíra e a tua recompensa será o meu desprezo. (*) MAVs, Milícias para Ataques Virtuais, criadas pelo PT.

"

Nenhum comentário: