sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E a festa continua. Suja!


Eis que me debruço, hoje, sobre a leitura dos e-mails não lidos durante uma semana. E o que me deparo? De frente com uma mensagem de um universitário com texto que segue logo abaixo. Parece-me que as boas raposas sergipanas não deixaram por menos quando o intrépido passou a divulgar nas redes sociais o que só pescador conhece bem: que é ter peixe grande nas redes. Bom, mas para que não fique pedra sobre pedra, eis que aqui está a mensagem e o vídeo do possível envolvimento das raposas sergipanas no que pode ser um escândalo das ditas "festanças" que por aqui acontece e foi denunciada pelo Correio Braziliense (clique aqui para ler). Aliás, diga-se de passagem, são muitas. Basta vir ver para crer.

Mas antes da mensagem, eis o texto do blogueiro que foi parar, literalmente, na delegacia (vôti!). Clique aqui para ler.

Mensagem transcrita

"
Assim que tive conhecimento deste vídeo decidi repassar para todos. Nele vemos Fabiano Oliveira utilizando dos seus conhecimentos pessoais para ameaçar e inibir todos aqueles que tentarem denunciar qualquer falcatrua existente em sua organização. Mais irônico ainda foi o meio que ele utilizou, a IMPRENSA. Note que o início das denúncia de suas falcatruas foi por um site. E agora ele utiliza da rede de jornais de televisão para fazer a coação da própria IMPRENSA AMADORA LIVRE.

Eu sinceramente não tenho como provar se ele é inocente ou culpado. Na verdade até conheço Fabiano Oliveira pessoalmente de vários anos e por isso mesmo é que fico indignado ao ver ele utilizando destes artifícios que são acessíveis apenas a uma pequena classe, mas desta pequena classe apenas a corja que usa isso para favorecimento pessoal em cima do próximo. Ele e os outros participantes desta corja se comportam igualmente como os Estados Unidos ao tentar abafar o Wikileaks que fez diversas denúncias de corrupção e abuso de poder.

Caríssimo Fabiano Oliveira, se você quer processar alguém, faça-o. Porém nós não precisamos de seus shows de ameaças ditatoriais mostrados em uma rede de jornais. E de antemão venho dizer a todos que compartilham essas notícias: quanto mais pessoas consumirem esta ideia de denúncias, menos poder terão os salafrários contra nós. Portanto CONTINUEM DENUNCIANDO!

Fabiano Oliveira com com sua influência intimidando um estudante universitário por replicar uma matéria do Correio Brasiliense sobre o dinheiro publico injetado em suas festas particulares.

Espero que agora ele também processe o Tribunal de Contas da União pelo parecer que indica malversação deste mesmo dinheiro público pela ASBT.


http://www.youtube.com/watch?v=MmfgPPSwZno&feature=youtu.be

"

2 comentários:

JeanMouraJr. disse...

Parabéns pela matéria, muito boa.
Quanto a toda sujeira, ela sempre existiu e todos já sabíamos, faltava apenas interessados para dar o ponta pé inicial para tentar frear os porcos e colocá-los no seu verdadeiro habitat do chiqueiro da folia: a cadeia!

Duwaiti disse...

Já não era de hoje que as coisas charfudam na lama da republiqueta de
Sergipe. Meia dúzia de coronéis continuam a mandar e desmandar. Aliás,
servindo-se da alienação de uma maioria de pessoas humildes. Uma
infelicidade. Por outro lado, o menor estado do Brasil tem um alto
déficit de qualidade básica, em particular, para as classes mais
humildes. É uma vergonha. Qualidade de transporte urbano uma
calamidade, saúde um desastre, educação é a terceira pior do país
(segundo reportagem do Cinform), etc, etc. Mas o índice de roubalheira
espanta qualquer descendente de Ali Babá. Enquanto isso, lá no palácio
do governo, instala-se a mais retrograda das oligarquias políticas do
estado.