terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E agora, José?



Há uma frase do popular que diz que "bom no bom é muito bom". E agora parece que essa frase tem um sotaque petista ao tema. Isso nos remete a recente atitude da presidente Dilma quanto ao que ficou chamado de privatização (ou concessão?) de três aeroportos. A imprensa escrita, televisiva e auditiva já anunciou aos quatro cantos a empreitada petista e a reação dos adversários políticos (sic!). Bom, vários blogs estamparam a notícias uns apregoando o erro petista (blog da Dilma) e alguns outros fazendo defesa (conversaafiada). O bom disso tudo é a reação dos petistas mais ferrenhos e os incrédulos que foram, de certa forma, enganados pela manobra. Vários bons textos foram lançados na net que, para não ficar pedra sobre pedra, lanço link para tais logo abaixo.

1) http://www.viomundo.com.br/politica/mauricio-caleiro-a-novilingua-dissimulada-e-sussurante.html

2) http://altamiroborges.blogspot.com/2012/02/dilma-e-o-retorno-privatizacao.html

3) http://www.observadorpolitico.org.br/2012/02/pt-em-campanha-e-contra-privatizacoes-no-governo-e-a-favor/

4) http://correiodobrasil.com.br/no-congresso-pt-e-psdb-enfrentam-se-sobre-leilao-de-aeroportos/373197/

5) http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/blog-do-bolivar-lamounier/2012/02/06/corrupcao-greve-da-pm-e-privatizacao-o-pt-so-nao-aprendera-se-nao-fizer-a-licao-de-casa/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+EXAMEBlogDoBolivarLamounier+%2

Encheria páginas e mais páginas com links para o assunto. Mas aí já é muito desastre. Então, parece que a frase pegou como "bom no bom é muito bom"?

Nenhum comentário: